terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Professor de Educação Especial

Olá, queridos Amigos.
A turma e a professora Nazaré pediram-me para, também eu, fazer a minha apresentação nesta página. Não queria fazê-lo, porque este blog é espaço da turma e eu sou apenas um "estranho". No entanto, não poderia jamais recusar um convite tão genuíno de pessoas das quais passei a gostar tanto.
Não conhecia rigorosamente ninguém desta turma. Nem sequer a professora Nazaré.
Fui colocado nesta Escola no início do ano letivo e foi-me atribuído o apoio de um dos alunos desta turma e foi por este motivo que entrei no grupo.
Para ser muito sincero, sinto agora que foi uma das melhores coisas que me aconteceram durante este ano letivo, porque as meninas e os meninos desta turma Q são simplesmente especiais. Adoro cada um deles!
Sobre mim não há muito a dizer. Tenho 42 anos, 15 dos quais enquanto professor de Geografia. Entretanto fiz o curso de Educação Especial e agora sou também professor desta área.
Sou casado há 12 anos e tenho dois filhotes: a Inês, com 4 anos, e o Pedro, com 8 meses. Vivo na Nazaré há 10 anos e tenho trabalhado em vários sítios do nosso país, desde o Alentejo até Fátima. Enfim, tenho vida de professor!... Mas vale a pena ser professor quando conhecemos meninas e meninos como os da turma Q do 4º ano. LINDOS!
Obrigado por me aceitarem como membro do grupo. Gosto muito de vocês.

Um comentário: