sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu sou o José

Eu sou o José, tenho 10 anos, sou o mais velho de todos.
Gosto muito de jogar à bola e às raquetes com os meninos meus amigos.
Gosto de brincar com a Maria do primeiro ano, ela é uma Winx boa e eu sou o seu namorado, que a ajuda a lutar contra as Trwx.
Eu tenho três gatos, que se chamam Lindinho, Princesa e Pequenito. Eu faço festas ao Lindinho e ao Pequeno e mando a Princesa para a rua, porque ela tem pulgas.
O meu mano joga no computador. A minha mana vê televisão.
Eu jogo à bola, ao pé da capela, com dois meninos. Eu sou à baliza.
Na escola, gosto de fazer desenhos, pintar, fazer várias coisas com o professor Martinho de Educação Especial, fazer trabalhos de inglês e faço os trabalhos que a professora manda. A professora mais bonita é a de música e eu já sei tocar flauta, um bocadinho. Na aula de ginástica, gosto de jogar à bola com a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário