quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Eu sou o Miguel Neves

Eu chamo-me Miguel Neves, tenho 9 anos, nasci no dia 22 de Maio de 2003 e fui baptizado na igreja de Santa Catarina da Serra.

A minha família é constituída por quatro pessoas: o meu pai, a minha mãe, eu e a minha irmã que se chama Sara.
Eu estou no 4º ano e a minha irmã anda no 3º ano. Frequentamos os dois a Escola Básica de Santa Catarina da Serra.

Tenho uma cadela que se chama Pintinhas porque tem muitas manchas. Os meus desportos favoritos são o futebol e o karaté.

Eu tenho uns tios que moram em Mira de Aire. Quando nos vêm visitar, os meus tios trazem sempre bombons deliciosos para mim, para a minha irmã, para o meu primo e para a minha prima.
No Natal eu queria ter, como presentes, o jogo da INAZUMA ILEVEN e materiais para fazer os trabalhos que são sugeridos pelo Pedro, do programa ARTE ATAKE.

Quando eu for grande quero descobrir a Atlântida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário