sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu sou a Beatriz Miguel

Olá!

Eu chamo-me Beatriz Miguel e tenho 9 anos. Nasci em 4 de junho do ano 2003 e batizei-me em 4 de junho do ano 2005. Vivo em Caldelas, que é uma localidade que pertence à freguesia de Caranguejeira.
Frequento a Escola Básica de Santa Catarina da Serra e tenho feito o 1º Ciclo com uma professora de cabelo encaracolado e bonita, chamada Maria de Nazaré de Jesus Sousa. Agora já estou no último ano do 1º Ciclo e pertenço à turma do 4ªQ. Os meus melhores amigos são: a Eduarda, a Mafalda, a Jéssica, a Maria, o Nuno, o Rodrigo Oliveira, o Duarte, os Migueis, o Rodrigo Alves e o Francisco.

Eu, quando for grande, quero ser veterinária, professora de expressão plástica, farmacêutica ou médica. Quando for grande quero viver feliz com o meu marido.
Agora vou falar dos meus gatos e do meu cão. Eu tenho uma gata pequena chamada Xana. Ela é muito mimada, muito brincalhona, come muito e gosta que lhe façam festinhas no seu pelo macio. Ela já pariu três vezes e na última vez pariu seis filhos. Depois fiquei com um gato e dei-lhe o nome de Peludo. O meu gato Peludo é muito peludo, brincalhão e gordinho porque come muita ração.

E, por fim, tenho um cão e que se chama Putchi. Ele é muito brincalhão, gosta que lhe façam festinhas é manso e está em casa da minha avó.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário