quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olá! Sou a Eduarda


Olá!

Eu sou a Eduarda. Tenho 9 anos, 1,32m de altura e peso 32 kg. Nasci em 26 de julho de 2003, batizei-me em dia de Páscoa, fiz a 1ª comunhão no dia 10 de junho de 2012.

Sou de Santa Catarina e frequento a escola EB de Santa Catarina da Serra. Sou escuteira e acolita.

Quando for grande vou ser veterinária porque gosto de proteger os animais e ajudar.

As minhas melhores amigas são a Jéssica e a Beatriz Miguel, por isso, brinco mais com elas. Tenho uma prima da parte do meu pai, chamada Beatriz. Mas a minha melhor amiga, que é a minha irmã de coração, chama-se Mafalda.

A minha gata chama-se Estrela, mas eu trato-a por Estrela Maria. Tem 4 meses e nasceu dia 1 de Agosto de 2012 tenho-a há 3 meses. A Estrela Maria gosta de dormir nas cinzas e de comer moscas mortas.

Eu, a minha irmã e as minhas primas queríamos que a Estrela Maria acasalasse com o Missy, o gato das minhas primas, porque pensamos que o cruzamento entre uma gata persa, como é a minha, e um gato igual ao Garfield, como é o das minhas primas. Mas o problema é que o gato das minhas primas é capado.

A minha gata é gémea da gata da minha melhor amiga, a Mafalda.

Beijos da amiga Eduarda 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário