sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu sou o Rodrigo Alves

Olá!

Eu sou o Rodrigo, tenho 9 anos e nasci em 15/6/2003.
Gosto muito de desenhar, aliás é um dos meus passatempos preferidos. Também gosto muito de dançar hip-hop, fazer tech decks, cozinhar, ler…, mas não gosto nada de tomar banho e dormir. Quando estou a tomar banho, custa-me a sair porque gosto muito daquela água quentinha. E para acordar é um desatino.
 
O habitat onde eu gosto de passar as férias é num campo cheio de flores e árvores. Um sítio que seja e mais natural possível, como o Alentejo.
 
Eu gosto de ser diferente dos outros, nada de futebol, apesar de gostar. Não sou nada igual aos meus amigos. Por exemplo, muitos deles, (nem todos) gostam de ver televisão. Eu não, em vez de estar a ver televisão posso estar a fazer outra coisa como ler, fazer trabalhos manuais, a brincar com os meus tech decks… enfim, coisas que me mantenham ativo.
 
Por acaso sabem por que é que me chamo Rodrigo? Então é assim: no tempo do meu pai, que se chama Carlos, havia um cantor de fado de quem o meu pai gostava muito e que se chamava Rodrigo. O meu pai gostava muito desse nome e, então, falou com a minha mãe, que se chama Ana, para ver se ela concordava. Ela concordou e, agora, é o meu nome.

Eu não sou filho único. Tenho um irmão que se chama Rúben e é 4 anos mais novo do que eu.
Como já perceberam, em minha casa há 4 pessoas.

Quando eu for grande quero ser cozinheiro, pasteleiro, padeiro, cabeleireiro ou dançarino de hip-hop.
Bacalhaus e Abraços do Rodrigo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário