segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eu sou o Duarte

Olá!
Eu chamo-me Duarte. Sou filho de Maria da Graça Mendes Oliveira e de Jacinto Primitivo Pereira. Tenho 9 anos. Nasci a 26 de Fevereiro de2003. Andei no Jardim de Infância de Santa Catarina da Serra durante 3 anos: 2006,2007 e 2008.
Em 2009 vim para a EBI de Santa Catarina da Serra onde conheci novos amigos e uma senhora que tinha 52 anos. Ela é gira, esperta, tem cabelo preto encaracolado e chama-se Maria da Nazaré de Jesus Sousa. Foi ela quem me ensinou muitas das coisas que sei hoje. Também foi quem me apoiou quando foi preciso. Por isso nunca me vou esquecer dela. Também conheci outras pessoas.
No 3º ano fiz a 1º comunhão na igreja de Santa Catarina da Serra. Realizou-se no dia 10 de Junho.
Mas agora vou falar-vos do que quero ser quando for grande. Vou ser cientista e vou morar para o Vale Porto porque foi onde a minha mãe nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário