domingo, 23 de junho de 2013

Quem é, quem é... o autor deste texto?

Eu gosto da professora Nazaré. Ela é simpática. Às vezes, ela ralha, mas eu gosto que ela ralhe. Ela está sempre gira. Eu já lhe dei um anel.
Ela às vezes ajuda-me eu depois... eu sei.
Ela põe a sala gira.
Ela tem caracóis como o meu pai.

Nós somos 20 alunos.
Eu tenho os melhores amigos que são:  o Rodrigo Alves, o Duarte e o Miguel Roleiro.
Nós temos um quadro grande, porque estão dois quadros juntos.
Lá fora, nós arranjámos três campos, mas agora já temos um campo a sério. Temos um campo atrás do ginásio e outro ao lado do refeitório.
Na sala, nós temos um estendal, mas em vez de ser de roupa é de folhas de papel. Também temos um projetor e algumas lâmpadas avariadas.
Nós temos um pilhão dentro da sala e um pinhal ao pé da escola.

Eu gosto de futebol.
Eu gosto de passear na rua.
Eu gosto de brincar e de estudar.

Os nossos fatos de Carnaval vão ser do Egipto.
Nós estamos a fazer colares com massas verdes e cor-de-laranja.

Eu moro na Quinta da Sardinha, rua dos Arnais e o número é o 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário