sábado, 29 de junho de 2013

Que profissão escolher?

O astronauta é uma profissão perigosa porque pode avariar o motor da nave espacial. O meu planeta preferido é o Úrano.
Pedreiro é uma profissão boa porque eu acho que se ganha muito dinheiro. Quando for grande acho que vou ser pedreiro.
Carpinteiro é uma profissão mais ou menos boa porque se ganha pouco dinheiro.
Ser pastor é bom porque se trabalha ao ar livre, mas tem que se levar o almoço e  água. Um amigo meu, que se chama Ricardo, diz que quer ser pastor.
Tenho um amigo que se chama Francisco que quer ser futebolista. Ele é muito rápido com a bola nos pés.

Santa Catarina da Serra, 22 de Fevereiro de 2010.
 
Rodrigo Alexandre Lourenço Oliveira
 
 


2 comentários:

  1. Ser veterinário também é bom, podemos curar os animais e
    colocar- lhes um sorriso interior.
    Eduarda Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Gostava de ser pasteleira para fazer bolos e tambem para quando forem altura de festas não ter de gastar dinheiro em doces nem em em bolos.
    MARIA AUGUSTA

    ResponderExcluir